Conheça a composição do seu dna e potencialize o condicionamento físico

Teste genético avalia a relação entre o seu DNA e o desempenho físico e esportivo 

Cuidar da saúde é essencial para manter-se ativo e feliz. Hoje, há grande preocupação com o bem-estar físico, clínico e mental. Hábitos como alimentação balanceada e cuidados com o corpo proporcionam vigor e motivação para encarar rotinas desgastantes, além de propiciar qualidade de vida. 

As características presentes no DNA influenciam no desempenho da prática de atividades físicas, na resposta do corpo aos exercícios e conseqüentemente, na boa forma e no bem-estar. O Personna Fitness é um teste que avalia o acúmulo de gordura corporal, a hipertrofia muscular e a resposta ao exercício físico. 

Com o teste, é possível conhecer detalhadamente o seu perfil genético e auxilia o profissional habilitado na elaboração de estratégias personalizadas para potencializar o seu condicionamento físico e boa forma. O teste pode ser realizado por pessoas de todas as faixas etárias, atletas ou não. 

Outras informações sobre o teste como interpretação do laudo e instruções para coleta aqui. (Link direcionando para a página com informações específicas do teste para realização no laboratório).